Como tudo na vida é questão de costume, agora posso dizer que, após quatro anos de uso do Lev (e-reader Saraiva), estou bastante feliz com as leituras que faço com ele. E, também, como tudo na vida não são flores, tenho muitas reclamações quanto ao serviço da Saraiva.
Uma empresa como a Saraiva devia prezar pelo bom atendimento de seus produtos eletrônicos, e-books e e-readers, mas não é o caso. No ano que passou, comprei e fiz a leitura do ... E o vento levou de Margaret Mitchell pelo Lev, o e-book apresentou problemas durante a leitura, várias vezes tentei entrar em contato com a empresa e depois de esperas enormes ao telefone, não consegui passar nem pela atendente eletrônica Sara (hahaha), desisti e terminei o livro zoado mesmo.
Já ia esquecendo: ... E o vento levou de Margaret Mitchell vale a leitura do calhamaço, principalmente ao apresentar aspectos interessantes da guerra civil americana (Guerra de Secessão) e o desafiante romance entre Scarlett e Rhett Butler, mas Scarlett O'Hara entra, sem nenhuma dúvida para a minha lista das protagonistas mais detestáveis.
Para completar o assunto, preciso lembrar de A jornada de Ruth de Donald McCaig que é um livro que apresenta a história de Mammy desde São Domingos, onde nasceu, até Tara, onde tornou-se babá e anjo da guarda das jovens meninas O'Hara. Donald McCaig segue o mesmo estilo de Margaret Mitchell e conta essa história de maneira articulada e interessante. Mas, somente no ... E o vento levou , único livro escrito por Margaret Mitchell, as personagens ganham brilho e audácia inimagináveis.
A jornada de Ruth Donald McCaig Editora Record 406 páginas |
Prelúdio de sangue Jean Plaidy Editora Bestbolso 420 páginas |
... E o vento levou Margaret Mitchell Editora Itatiaia 962 páginas |
Três leituras, três histórias apaixonantes. Escolha a sua!
Bom ano de 2018 e boas leituras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário