domingo, 6 de novembro de 2011

Minhas estantes

Tudo começou com esta estante. Logo ela ficou cheia e eu comecei a fazer fileiras duplas nas prateleiras.Não adiantou, era preciso arranjar novas prateleiras. Gostaria que nela estivessem somente livros de culinária, jardinagem e arte, mas por causa de uma superlotação nas outras estantes, ela abriga, além de culinária,  um pouco de literatura e livros sobre livros. Os livros de jardinagem continuam sem lugar para ficar. Snif, snif, snif!
Depois vieram as três brancas, uma de cada vez. Como as cores eram diferentes, tive que separá-las para que não ficassem esquisitas todas juntas. Nas brancas tenho os livros de literatura separados em : literatura de língua portuguesa, traduções e uma parte especial só para romances policiais (foto abaixo). Tudo está guardado em ordem alfabética pelo sobrenome do autor. Complicado? Que nada! Maluquice! Concordo, essa é a minha piração. 
Neste final de mês, ocupei mais uma estante, a vermelhinha, só com livros que ainda não li. Mandem fotos das prateleiras que guardam os livros de vocês. 
Às vezes me pergunto, será que eu já li tudo isso mesmo?!??!!


2 comentários:

Heidy disse...

Quantos livros para ler na estante vermelhinha! hahaha :P
Adorei as prateleiras brancas!
Queria ter uma biblioteca em casa igual a da Bela (no filme a Bela e a Fera) porque ela precisa até de uma escada pra alcançar os livros..

Assim: http://mah206.files.wordpress.com/2010/04/bibliotecabelaeafera.jpg

Heidy disse...

Professora, como prometi aí está o poema do Carlos Drummond de Andrade que eu achei criativo e engraçado. Tem um palavrão no texto, mas.. eu não iria deixar de postar por causa disso né :P

http://pensador.uol.com.br/frase/MTc0MDk/

 
;